domingo, 11 de maio de 2008

Blog?!.. cada um com o seu né?!




Fazer o que né?!... já vi que se quiser sair num blog ou vc tem que ser amigo intimo do dono ou ter o seu proprio. Dai serve até pra auto promoção... heheheh
Ninguem me publica logo, eu me publico... como dizia meu velho e querido vozinho: "ninguem me gava, eu 'cagava' sozinho...heheheheh
O mais triste é ver uma variedade de Blogs dedicado a uma comunidade em comum que na verdade funciona só de fachada, pois apenas uma pessoa tem a senha e o acesso para publicações, e dai já viu né?... publicam-se o que der na telha.
Um exemplo classico são os blogs que levam o titulo de "Blog da Comunidade X" ou "Blog da Igreja tal" que na verdade não condiz com o enunciado...
Porem concordo plenamente pois quem esta com a caneta na mão risca o papel que quizer, os demais apenas podem olhar as "obras de artes" rabiscadas no papel.
Já estive em lugares que tem ou tinha por lema publicar fotos de visitantes.. pois bem, eu não não sai em nenhum comentario...heheehhe eu não era queridinho eu acho, ao contrario eu era uma "persona não grata"... fazer o que, manda quem pode obedece quem tem juizo.
As fotos supra publidas foram tiradas por acasião do Casamento de minha irmã: temos ai meus 3 irmãos e eu, fazendo uma escadinha do mais velho (eu) para o mais novo, temos então: Mim, Geisaquele, Gideão e Gleidison, Obs: a escada por altura não condiz com a realidade pois a Geisaquele esta de salto...rs
Na outra foto temos os dois pombinhos... Rosmar & Geisaquele, que sejam feliz
E na ultima temos uma "foto oficial" tirada dentro da Beit Cáceres...
Querem ver mais fotos do casorio então clique no link: http://beitcaceres.zip.net
Abraços a todos... Tenham um ótimo dia
Nos vemos pela vida
Shalom

2 comentários:

Unknown disse...

bua...
faltou eu nesse
casório!
*felicidades aos noivos

Anônimo disse...

Oi moço, Parabéns pelo Blog, esta muito lindooooooo!!!!
As fotos ficaram lindas, puxa nem mando meu pedaço de bolo que te pedi :( buáaaaa Mas tudo bem, considerando que é muito longe e os correios não anda trabalhando direito, considere-se perdoado heheh :)
Ótimo Shabat moço, se cuida e fica com Deus!!!! Beijosss