quarta-feira, 23 de novembro de 2016

22-11-2016 - EU VOLTEI

Agora só falta produzir o Texto. O Tema já tenho!


22-11-2013 data de minha última publicação neste blog. "Vida Efémera" foi o tema.

Se passaram 3 anos! Exatos 3 anos. Nunca deixei de pensar em escrever! porem deixei de escrever.

Muitas coisas aconteceram neste interregno. Muitas situações que seriam verdadeiras odisseias. Mas durante estes 3 anos, aqui elas não figuraram. Em "Vida Efémera" já sentia que a "preguiça intelectual" roubaria a cena, e num flash de tempo sumiria o espetáculo.

"Volta o cão arrependido"... nestes 3 anos até o Chaves se foi! A fé de muitos se foi! Nuvens tempestuosas surgiram no horizonte! o espetáculo estava armado. O Circo pegou fogo.

"Eu voltei, Agora pra..." enfim! eu voltei.

Minha fé e meus valores não mudaram. Meus conhecimentos e aprendizados sim!
Aquilo que tenho por justo não mudou. As experiencias ajudaram a perceber o justo com mais nitidez.

Voltei! voltarei! volto a escrever.

Se com o pouco que aprendi nessa vida possa eu deixar o mundo um pouco melhor, ficarei feliz. Pois as atitudes do agora refletirão no presente e no futuro para sempre, amem.

Quero ser um Eterno Aprendiz.

Eu voltei. 22-11-2013 à 22/11/2016. 3 anos. Voltei.

Texto: Gimerson Ferreira
Imagem: Internet

2 comentários:

Unknown disse...

Nunca é tarde pra recomeçar de onde se parou.😊

Unknown disse...

Interessante....
Anos passam rápido demais..e a nossa Sabedoria aumenta,qdo aprendemos a observar...pois conhecimento gera crescimento...e nos aprendermos a cada dia daquilo que nos faz amadurecer nos dias de hoje.